Cacilda Maria Artesanato

quinta-feira, 25 de julho de 2013


4 comentários:

  1. Querida, vc poderia me passar algum contato seu? gostaria de comprar um gráfico de uma colcha que vc bordou e postou a imagem em 25 de março de 2011.

    Atenciosamente, Quézia.
    quezia.ornelas_reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Quezia,tudo bem com vc?Não encontrei a colcha postada dia 25 de março de 2011.
    Tem uma colcha no dia 27 março de 2011.
    Deve ser ROSAS COLORIDAS Infelizmente não tenho o gráfico, a minha bordadeira copia o bordado de um lençol velho do enxoval da minha mãe, que até já está rasgado . Fico te devendo!!!!
    ABRAÇOS.
    Cacilda Maria.

    ResponderExcluir
  3. Olá , esta peça postada em 25 de julho de 2013 é um bandô ? Você teria como me passar o gráfico ? É lindo !
    Att :Sinara .
    sinara_ramos@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sinara,não tenho o gráfico,copiei de uma toalha de uma amiga minha,não é bandô,é toalha de rosto.
      Quem sabe vc dá conta de copiar desse que postei?
      Abraços.
      Cacilda Maria.

      Excluir